Grande BH

Homem vai para falso encontro em Santa Luzia, é sequestrado, amordaçado e ameaçado de morte

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
23/01/2023 às 18:33.
Atualizado em 23/01/2023 às 18:48

Um homem de 25 anos cai no golpe do falso encontro, é sequestrado, assaltado e ameaçado de morte por dois criminosos, na madrugada desta segunda-feira (23), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Até o momento, ninguém foi preso.

À Polícia Militar, a vítima contou que, por volta das 3h, usou uma van para ir até o endereço passado pelos bandidos, para encontrar uma mulher, que seria chamada “Julinha Vitória” e com quem ele trocou mensagens pelo Instagram. Após cerca de cinco minutos de espera, o homem foi abordado pelos criminosos, que anunciaram o assalto.

Os dois bandidos entraram no veículo, amarraram e amordaçaram a vítima. Em seguida, foram até a residência do jovem em busca de objetos de valor, e levaram uma TV e um celular.

Ao ser deixado na avenida Brasília, no bairro São Benedito, o homem foi ameaçado de morte pelos criminosos, que pediram que não olhasse para trás. Ele cumpriu a ordem e saiu correndo.

A vítima conseguiu pedir socorro, ainda amarrada e amordaçada, e a Polícia foi acionada. Os militares fizeram buscas na região e localizaram a van, a TV e o celular em um matagal próximo à rua Professor Djalma Guimarães.

A Polícia Civil informou que uma equipe da perícia compareceu ao bairro Castanheira, onde ocorreu o roubo, e os primeiros levantamentos devem ajudar na investigação.

O jovem não sofreu nenhum ferimento e recusou atendimento médico.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por