Dentre os delitos da dupla estão homicídio, tráfico, roubo, lesão corporal e ameaça
Homicídio ocorreu na rua Alfeu Gonçalves Queiroga, no bairro Petrópolis, na região do Barreiro (Reprodução/ Google Street View)
Dois homens, de 24 e 31 anos, foram executados a tiros na rua Alfeu Gonçalves Queiroga, no bairro Petrópolis, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (5). Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a Polícia Militar, a dupla tinha uma "extensa lista" de antecedentes criminais.
O mais novo tinha passagens por tráfico e receptação. Já o homem de 31 anos por roubo, uso e consumo de drogas, motim de presos, lesão corporal, homicídio, ameaça, desacato e dano.
De acordo com a PM, a namorada de uma das vítimas afirmou que eles aproveitavam a inauguração de um bar na comunidade da Portelinha. Em certo momento, o companheiro dela informou que iria à casa dele para buscar um tênis. Em seguida, ela não soube explicar, mas relatou que, por volta de 2h, foi informada que o namorado e o amigo dele haviam sido assassinados durante o trajeto.
Próximo às vítimas, foram encontradas cápsulas de munições de arma de fogo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
Uma hora antes do crime, os policiais haviam recebido uma denúncia anônima de tráfico de drogas no local. Os militares foram ao local, mas não localizaram ninguém.
Leia mais: