Até a manhã desta segunda-feira (24) a polícia não havia encontrado os três homens suspeitos de espancar e atear fogo em três pessoas em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estariam envolvidas com o tráfico de drogas, por isso a hipótese de que o crime tenha sido cometido devido a um possível acerto de contas.
Conforme a PM, na noite de domingo (23), uma mulher e dois homens, com idades entre 37 e 40 anos, estavam em uma casa na rua Machado de Assis, no bairro Saraiva, quando segundo eles, três homens chegaram ao local em um Chevette. Um deles invadiu o imóvel com uma arma em punho. As três pessoas foram forçadas a entrar no veículo.
Ainda segundo a polícia, as vítimas foram levadas para uma casa em construção, onde os suspeitos os espancaram. Depois, usando gasolina, atearam fogo no trio. Os criminosos levaram os homens e a mulher de volta à casa, onde foram libertados. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Clínicas Universidade Federal de Uberlândia, onde foram constatadas queimaduras de 3° grau nos corpos de todos. Os suspeitos fugiram e não foram mais localizados.