Vítimas baleadas foram levadas para o Hospital Risoleta Neves, em BH (Hoje em Dia)
Depois de um ano e seis meses de pandemia, o Hospital Risoleta Tolentino Neves, no bairro Vila Clóris, na região Norte de Belo Horizonte, informou nesta sexta-feira (17) que conseguiu zerar o número de pacientes internados com Covid-19 na instituição.
O hospital, que atende pacientes do SUS e pertence à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), anunciou a boa notícia em uma rede social. "Mesmo em meio ao alívio, é importante que todas as pessoas continuem seguindo as medidas sanitárias para, juntos e juntas, enfim vencermos essa crise. Por isso permaneça usando máscaras adequadas em público, higienizando frequentemente as mãos e respeitando as orientações pelo distanciamento social".
A unidade estava há quatro dias sem pacientes internados nos leitos de terapia intensiva destinados ao tratamento da doença e, nesta sexta atingiu a marca sem nenhuma pessoa internada com o novo coronavírus na enfermaria.
Leia Mais:
Três dias após receber alta, Pelé tem piora no quadro e volta à UTI
Falha no sistema de abastecimento deixa bairros de Igarapé sem água até segundaMinas registrou mais de 160 novas ocorrências de incêndio somente nesta sexta