Idosa e criança de 6 anos são vítimas de estupro em cidades mineiras

Hoje em Dia
26/11/2013 às 13:31.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:23



Uma idosa, de 61 anos, e uma menina, de 6 anos, foram vítimas de abuso sexual em Minas Gerais. Os crimes distintos ocorreram nas cidades de Itaúna, na região Centro-Oeste do Estado, e em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima mais velha teria sido estuprado pela vizinho, de 19 anos, na
na madrugada desta terça-feira (26). O suspeito identificado como Diego Mateus Teixeira Borges estaria encapuzado quando entrou pela cozinha da casa da mulher, no bairro Morada Nova II, por volta de 5 horas.
No quarto da idosa, ele manteve relações sexuais com ela e ainda teria ameaçado a vida da neta, de apenas 9 anos, que ficou trancada em outro cômodo. A vítma foi agredida com socos e, antes de deixar o imóvel, o vizinho teria se revelado para ela. O rapaz fugiu, mas deixou no local o preservativo usado no ato sexual.

A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito. Borges negou o crime, mas foi encaminhado para o presídio da cidade, onde vai permanecer à disposição da Justiça. O estupro foi confirmado por uma equipe médica do Hospital Manoel Gonçalves.

Em Uberaba, a vítima foi uma criança. O suspeito de cometer o crime é um pedreiro, conhecido apenas como Samuel. Ele teria abusado da menina nos fundos de uma residência, enquanto a mãe dela cuidava da avó. O abuso só foi percebido, quando a mulher levou a filha até o Pronto-Socorro, depois dela apresentar problemas respiratórios. Na unidade de saúde, a pediatra constatou que a criança foi estuprada e apresentava feridas na região genital. O pedreiro está foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil.


 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por