Uma família que mora em um bairro de luxo na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, passou por momentos de tensão na noite de segunda-feira (14), durante um assalto. O caso terminou de forma trágica, com a morte de um idoso de 72 anos.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens de aproximadamente 20 anos abordaram a filha da vítima, de 42, que chegava na residência em um Peugeot, no bairro Cidade Jardim, e conseguiram entrar na casa para cometer o roubo.
Durante o assalto, um dos jovens armado foi até um quarto, onde estava Paulo Antônio Muller, e efetuou os disparos. O idoso foi atingido na boca e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro do Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Ainda segundo a PM, a dupla fugiu no carro da mulher, levando diversos pertences da casa - como TV e equipamentos eletrônicos - mas abandonou o veículo a poucos metros do local.
A filha do homem acionou os policiais, que fizeram rastreamento na região. Porém, até a manhã desta terça-feira (15), ninguém tinha sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.