Vizinhos relataram aos bombeiros a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso

(Reprodução/TV Globo)
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Aparecida, região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal morava na residência e conseguiu escapar saindo pelo telhado. Ninguém ficou ferido.
Quatro guarnições dos Bombeiros foram enviadas para combater as chamas. O fogo foi controlado e as equipes fizeram o trabalho de rescaldo para evitar novos focos.

Local foi isolado após o incêndio - Valéria Marques/Hoje em Dia
Vizinhos que ajudaram a apagar as chamas relataram aos militares a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. As causas serão investigadas.
"O fogo se alastrou muito rápido, e a gente acordou com o cheiro da fumaça. Como somos vizinhos de parede, e temos uma caixa d'água perto, subimos e utilizamos uma mangueira e baldes de água, e controlamos as chamas até a chegada dos bombeiros. Eles - os moradores - disseram que foi criminoso as causas do fogo, e que não é a primeira vez que a casa pega fogo", disse o produtor William Campos, 28 anos, vizinho que ajudou a apagar o incêndio.
A Defesa Civil de Belo Horizonte será acionada para vistoriar a estrutura do imóvel e avaliar os danos.
Leia mais:
Entenda os próximos passos do julgamento de Bolsonaro no STF
Menina de 9 anos morre após tiroteio em bar da Grande BH; outras três mulheres foram baleadas