Internada, idosa é furtada por outro paciente enquanto ia ao banheiro no Hospital Risoleta Neves

Bruno Inácio
01/05/2019 às 21:54.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:28
Hospital tem capacidade operacional para atendimento de 90 pacientes simultaneamente e estava com 171 por volta das 13h desta segunda (28) (Hoje em Dia)

Hospital tem capacidade operacional para atendimento de 90 pacientes simultaneamente e estava com 171 por volta das 13h desta segunda (28) (Hoje em Dia)

Um paciente do Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, recebeu voz de prisão em flagrante por furtar o telefone de uma idosa, de 65 anos, que também está internada na unidade. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1º). Por estar internado, ele não foi detido, mas agora está à disposição da Justiça.

Segundo a PM, a vítima, contou que era por volta das 4h quando saiu do quarto em que estava e foi ao banheiro, deixando o celular carregando próximo à cama. Quando voltou, descobriu que o aparelho havia desaparecido.

A mulher procurou pelo telefone e questionou a outros pacientes se eles tinham visto o que tinha acontecido. Os vizinhos descreveram um rapaz, que, após a chegada da Polícia Militar, foi encontrado internado em outro quarto.

Segundo a PM, ele autorizou uma revista, e com ele foi encontrado o telefone. O suspeito, que responderá por furto, disse que o aparelho havia sido achado perto de um bebedouro.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por