Confronto entre três suspeitos de roubo e militares do 41º Batalhão, na noite desta sexta-feira (3), na região do Barreiro, termina com cinco em hospital. Um adolescente de 13 anos, integrante da quadrilha, levou um tiro na cabeça e foi socorrido em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
De acordo com o coronel André, o trio que estava armado com um revólver calibre 22, abordou um motorista que estava com o filho, no bairro Tirol, e levou o carro da vítima. A polícia foi acionada e no bairro Brasil Industrial, o carro foi cercado por várias viaturas.
Para fugir, os suspeitos bateram em uma viatura e em outro carro. Um soldado e um sargento ficaram feridos. Após a colisão, os bandidos desceram do carro e apontaram um revólver na direção dos militares que faziam o cerco.
Durante o tiroteio, dois suspeitos foram baleados, um na perna e o adolescente na cabeça. O terceiro bandido, não foi baleado, mas ficou ferido na batida. Os militares e um suspeito foram levados com escoriações para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Barreiro.