Betim

Jovem de 15 anos é detido após confessar assassinato do pai e da madrasta na Grande BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
18/03/2022 às 10:07.
Atualizado em 18/03/2022 às 10:39

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de matar o pai, de 63 anos, e a madrasta, de 51, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, entre a noite dessa quinta-feira (17) e a madrugada desta sexta (18). A Polícia Militar acredita que os crimes foram cometidos por vingança, tendo em vista que o jovem acusou o pai de bater na mãe e nos irmãos.

Os militares acreditam que o suspeito planejou o duplo homicídio. Ele chegou em casa por volta das 20h dessa quinta, e encontrou apenas a madrasta. A ideia do jovem foi envenenar um copo de cerveja enquanto bebia com a mulher, mas a dose não foi suficiente, e a deixou zonza e confusa. Nesse momento, o adolescente, aplicou um golpe mata-leão e depois esfaqueou a vítima.

Depois do primeiro assassinato, o jovem esperou pela chegada do pai, que era servidor da prefeitura de Betim. Quando ele chegou, por volta das 0h, foi morto pelo filho com golpes de enxada e marreta. Com o plano concluído, o rapaz tomou banho, acionou a polícia e confessou os crimes.

Sem reagir, ele foi apreendido e encaminhado à delegacia. O pai e a madrasta dele estavam casados há cerca de seis meses.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por