Um jovem de 21 anos foie xecutado com 11 disparos de arma de fogo, na porta de sua casa no bairro Novo Riacho, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (7).
De acordo com uma testemunha, a vítima conversava com ele na rua, quando três indivíduos armados se aproximaram e um deles perguntou quem era "o menino". O outro apontou para Maicon Machado Teixeira. Em seguida, um dos suspeitos mandou que a testemunha subisse a rua correndo. Ele foi. E ao virar a esquina ouviu os disparos.
Os suspeitos correram na direção da testemunha e mandou que ela voltasse para o local onde se encontrava o corpo e lá ficasse. Ela obedeceu.
Segundo a perícia, Maicon foi atingido por dois disparos de arma de fogo no pescoço, um no tórax, outro na nuca, mais um na lombar; um em cada braço, mais um em cada pé, um no ombro e outro na perna do lado esquerdo.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Ninguém soube informar autoria ou uma possível motivação para o crime.