Um jovem de 26 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, Diego Luiz dos Santos estava caído, mas com vida. Ele foi socorrido imediatamente para o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima foi atingida por um disparo na boca, três no braço direito e mais três no tórax e abdômen. A mãe de Diego o identificou e relatou aos militares que el era usuário de drogas e que já havia recebido ameaças anteriormente.
Uma equipe da homicídios esteve no local e recolheram o aparelho de celular da vítima, que estava no bolso da calça dela. A perícia não compareceu pois o local não estava preservado.
Populares contaram aos policiais que ouviram cerca de sete disparos de arma de fogo e, em seguida, avistaram um veículo Ford Sport, modelo antigo e de cor escura, deixar o local em alta velocidade.
No local há várias câmeras de monitoramento que podem ter filmado a ação dos suspeitos. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan).