Um jovem, de 18 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (18), suspeito de roubar e estuprar uma diarista, de 37 anos, que seria sua vizinha.
De acordo com os militares do 40º Batalhão, a vítima relatou que quando passava pela rua Rubens, no bairro Vale da Prata, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), teria sido abordada pelo rapaz. Ele teria saído de um lote vago.
Nesse momento, simulando estar armado e ameaçando atirar na vítima, o jovem a levou até uma casa em construção, próximo de sua residência. No local, o rapaz tirou a roupa da mulher e ainda a obrigou a fazer sexo oral nele.
Insatisfeito, o suspeito ainda passou as mãos nas partes íntimas da vítima e, antes de fugir, roubou todo o dinheiro que estava na bolsa dela.
A polícia foi acionada e, em poucos minutos, localizou o homem dentro de sua casa, que fica na mesma rua do crime, deitado em uma cama. Segundo os militares, o local onde ele foi preso seria conhecido como ponto de uso e venda de drogas.
A mulher reconheceu o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão das Neves. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal São Judas Tadeu e depois levada ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames de corpo delito.