Jovem é morto após furtar casa de homem em Uberlândia

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
17/07/2013 às 09:23.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:08

Os suspeitos de estarem envolvidos na execução de um homem em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, são procurados pela polícia nesta quarta-feira (17). O crime ocorreu na terça-feira (16). Uma testemunha disse a Polícia Militar (PM) que o assassinato pode ter sido cometido por vingança, pois o homem era suspeito no roubo a casa do possível mandante do crime.

Conforme a mulher de Luiz Henrique Rodrigues Costa, de 18 anos, o companheiro saiu da casa deles, na rua Paschoal Bruno, bairro Santa Luzia, e minutos depois entrou correndo na residência e a abraçou. Em seguida, ele disse: "o Marquinho Capeta acabou de atirar na minha direção, se eu morrer, foi ele quem me matou". Luiz levou dois tiros.
Depois, a mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o jovem para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Pampulha, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Um morador da região falou aos policiais que os suspeito fugiu em um Palio, de cor preta.

Ainda segundo a PM, uma testemunha revelou que o mandante do crime é conhecido como "Bidú". Ele teria tido a casa furtada por Luiz e, para se vingar, contratou "Marquinho Capeta" para executar o homem. Apesar disso, a versão ainda não foi confirmada pela polícia.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por