Investigação concluída

Jovem forjou prints sobre affair com Whindersson Nunes, conclui Polícia Civil

Uma jovem foi indiciada pelo crime de instigação ao suicídio

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
06/03/2024 às 15:35.
Atualizado em 06/03/2024 às 16:04

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (6) as investigações sobre a morte da jovem de 22 anos, que tirou a própria vida, depois de sofrer ataques nas redes sociais após suposto affair com o humorista Whindersson Nunes. Conforme as investigações, a mineira foi a responsável pela divulgação do conteúdo falso sobre o relacionamento.

Ainda segundo a PC, alguns sites e perfis de redes sociais reproduziram a informação sem a devida checagem, espalhando fake news e contribuindo para os ataques virtuais. O artista já havia prestado depoimento à polícia e negado qualquer contato com a garota.  

A jovem, natural de Araguari, no Triângulo Mineiro, morreu em 22 de dezembro de 2023, após ingerir grande quantidade de medicamentos. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas morreu dois dias depois da internação.

Indiciamento 

As investigações foram concluídas com o indiciamento de outra jovem, de 18, natural de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Ela foi indiciada pelo crime de instigação ao suicídio. Detalhes, no entanto, não foram repassados.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por