Dois jovens, um de 25 e outro de 26 anos, foram presos nesse domingo (12), no Centro de Belo Horizonte, após agredirem policiais militares e um segurança de um evento de tatuagem que acontecia na Serraria Souza Pinto.
A Polícia Militar (PM) foi acionada porque Davi Guilherme Deocliciano, 25 anos, estaria causando desordem e desrespeitando os demais participantes do evento. O rapaz chegou a ameaçar um dos seguranças dizendo que ele iris no morro buscar uma arma para matá-lo e que ele não tinha medo de ninguém.
Ao ser abordado pelos militares, Davi desacatou os policias com xingamentos. Foi dada a voz de prisão ao jovem e ele resistiu, ainda incitando os populares que estavam no local. Um grupo de pessoas que estava próximo começou a atirar garrafas e tijolos na viatura, pedindo que o suspeito fosse solto. O cabo Agenor da Costa Correa foi lesionado no braço direito.
Davi também ficou ferido ao resistir à prisão e recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul.
A viatura foi danificada e foi chamado reforço. Quando outra viatura chegou ao local, o grupo dispersou e fugiu. Um rapaz que foi visto jogando objetos na PM foi localizado e preso. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan).