Justiça do Acre determina que goleiro Bruno use tornozeleira em jogos e treinos

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
08/09/2020 às 17:36.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:29
Bruno coloca carro à venda (Arquivo Hoje em Dia)

Bruno coloca carro à venda (Arquivo Hoje em Dia)

A Justiça do Acre determinou que o goleiro Bruno Fernandes deve usar tornozeleira eletrônica enquanto atuar como jogador do Rio Branco Football Club, o Estrelão. A decisão diz que o uso deve acontecer inclusive durante jogos e treinamentos, de acordo com o portal GE, site de notícias de esporters da Globo.

Condenado pela morte de Eliza Samudio, Bruno cumpre regime semiaberto e foi contratado pelo time acreano no final do mês de julho. A Justiça atendeu a um pedido do Ministério Público do Acre (MP-AC).

A contratação de Bruno gerou intensos protestos em Rio Branco e o principal patrocinador do Estrelão rompeu contrato, após 14 anos de parceria. Mesmo assim, Bruno já participa das partidas do time, que disputa o Campeonato Acreano. O goleiro mineiro aparece algumas postagens do perfil oficial do clube, ao lado de colegas de clube e de torcedores:

Uma publicação compartilhada por (@riobranco_fc) em

A reportagem do Hoje em Dia tentou contato com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça do Acre, sem sucesso. Também ligou para a advogada do goleiro, mas a ligação caiu após um primeiro contato.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por