Jovem teria saído de casa no sábado (23) para ir a uma festa com dois conhecidos, no bairro Montreal
(Reprodução/Redes Sociais)
A Justiça converteu de flagrante para preventiva a prisão dos dois suspeitos, de 21 e 24 anos, de participarem da morte de Sophia Louise Rodrigues Guerra, adolescente de 15 anos de Sete Lagoas, na região Central de Minas, encontrada morta com marcas de pneu e seminua após uma festa.
Em contato com o Hoje em Dia, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que a prisão foi convertida após a realização de uma audiência de custódia. Os dois suspeitos estão presos desde segunda-feira (25) no Presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem teria saído de casa no sábado (23) para ir a uma festa com dois conhecidos, no bairro Montreal.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a jovem teria saído de casa sem o consentimento da mãe. Na manhã de domingo (24), um idoso que passeava com o cachorro encontrou o corpo seminu da garota, com perfurações e sinais de atropelamento.
Os militares identificaram dois pedaços de plástico prata que seriam do para-choque de um veículo, podendo indicar que a vítima havia sido atropelada. Ao lado do corpo, na terra, estava escrito “CBC”, sigla de “Comando do Bairro do Carmo”, facção do tráfico de drogas da região.