(Montagem/Arquivo Hoje em Dia)
O júri popular do caso Eliza Samudio que condenou Luiz Henrique Romão, o "Macarrão", e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, não poderá ser anulado. Pelo menos, no que depender da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais que decidiu nessa quinta-feira (29) indeferir o http://www.hojeemdia.com.br/minas/justica-analisa-pedido-de-anulac-o-do-julgamento-de-macarr-o-1.61221 realizado de 19 a 23 deste mês. http://www.hojeemdia.com.br/minas/macarr-o-e-fernanda-condenados-ele-pega-15-anos-ela-cinco-em-regime-aberto-1.60357
Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) a decisão é do desembargador Delmival de Almeida Campos e ainda cabe recurso. Deve ser agendada uma data para que o recurso seja analisado por outros três desembargadores, durante o julgamento colegiado e definitivo na segunda instância.
O http://www.hojeemdia.com.br/minas/justica-analisa-pedido-de-anulac-o-do-julgamento-de-macarr-o-1.61221, eles alegavam terem sido impedidos de entrar no plenário no último do julgamento, quando os réus foram condenados pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio.
Caso Bruno
Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 de junho de 2010, quando fez um último contato telefônico com uma amiga. Segundo a polícia, ela foi morta e teve seu corpo esquartejado. No entanto, os restos mortais da ex-modelo não foram localizados até hoje.
"Bola", é acusado de matar a ex-amante do goleiro Bruno a pedido do atleta. Ele e o jogador respondem pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. O http://www.hojeemdia.com.br/minas/advogados-de-bola-abandonam-juri-e-o-julgamento-e-desmembrado-1.58465, Dayanne Rodrigues, está marcado para o dia 4 de março de 2013. http://www.hojeemdia.com.br/minas/advogados-de-bola-abandonam-juri-e-o-julgamento-e-desmembrado-1.58465durante o júri popular que ocorreu de 19 a 23 de novembro, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem. Na ocasião, apenas Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e Fernanda Gomes Castro, ex-namorada de Bruno, foram julgados. http://www.hojeemdia.com.br/minas/macarr-o-e-fernanda-condenados-ele-pega-15-anos-ela-cinco-em-regime-aberto-1.60357
Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, na época mulher do atleta; Wemerson Marques de Souza, o "Coxinha"; Elenílson Vítor da Silva, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do jogador, respondem pelos crimes de sequestro e cárcere privado.