Investigado terá que cumprir algumas medidas cautelares para garantir o benefício; outros dois já haviam sido liberados
Torcedor do Flamengo foi agredido após confusão em bar (Redes sociais / Divulgação)
Um dos torcedores do Atlético suspeitos de agredir um flamenguista, de 50 anos, em um bar de Belo Horizonte foi solto pela Justiça de Minas - assim como os outros dois envolvidos na confusão, ocorrida no bairro Dona Clara, na região da Pampulha. O atleticano ganhou liberdade provisória nessa quinta-feira (19).
No dia 10 de novembro, os três atleticanos partiram para cima do torcdor do Flamengo que usava a camisa rubronegra e celebrava o título conquistado em cima do Galo- o que irritou o trio.
Na decisão, a juíza Lívia Lúcia Oliveira Borba ressaltou que o suspeito não tem antecedentes criminais. Destacou que “a custódia do homem não é imprescindível para a garantia da ordem pública”, o que, na avaliação da magistrada, contribuiu para a decisão da liberdade provisória.
O atleticano terá que cumprir algumas medidas cautelares para garantir o benefício:
O homem de 50 anos foi violentamente agredido no dia 10 de novembro em um bar localizado em uma movimentada avenida do bairro Dona Clara. A vítima, que sofreu traumatismo craniano, lesão no globo ocular e múltiplas fraturas pelo corpo, ficou internada em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por testemunhas que presenciaram a cena. Os policiais encontraram a vítima caída, com o braço fraturado e um sangramento no supercílio. Um vídeo mostrou o momento em que o homem recebe chutes na cabeça.
Três homens, de 32, 35 e 37 anos, foram identificados como os agressores e detidos. O flamenguista foi encaminhado inicialmente ao Hospital Risoleta Neves, na região Norte da cidade, mas devido à gravidade do quadro, foi transferido para um hospital particular na região Centro-Sul de Belo Horizonte.