Oportunidades

Leilão da Caixa tem 23 imóveis em Minas, com descontos de até 55% do valor de avaliação

Consultas e lances podem ser realizados até o próximo dia 21

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 18/12/2023 às 14:50.
Consequências para quem possui um imóvel irregular em Minas são severas, alerta a OAB (Maurício Vieira / Hoje em Dia)

Consequências para quem possui um imóvel irregular em Minas são severas, alerta a OAB (Maurício Vieira / Hoje em Dia)

A Caixa Econômica Federal realizará neste fim de ano um leilão virtual com 111 imóveis disponíveis na região Sudeste do país, sendo 23 em Minas. As consultas e lances para arrebatar os bens imobiliários podem ser realizados por meio do site da Fidalgo Leilões (www.fidalgoleiloes.com.br) até o dia 21 de dezembro, às 10h, sendo que os descontos chegam a 55% no valor da avaliação. 

Os outros 88 imóveis disponíveis são no Rio de Janeiro (48) e em São Paulo (40). As oportunidades são para quem deseja adquirir casas, apartamentos, terrenos, estabelecimentos comerciais, entre outros.

Segundo o leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões, Douglas Fidalgo, esta é uma das últimas chances com excelentes condições para quem pretende adquirir bens imobiliários ainda em 2023. “Além dos descontos que deixam os imóveis bem atrativos, para alguns casos é passível o uso do FGTS”, explica.

“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão. Basta efetuar o cadastro no site e enviar os documentos citados no edital – anexo no próprio site. É recomendável que seja realizada uma pesquisa como, por exemplo, o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação e débitos, como IPTU e condomínio, conservação, entre outros”, conclui o leiloeiro.

Vale dizer que em 23 anos de atuação, a Fidalgo já promoveu mais de 10 mil leilões, sendo eles extrajudiciais, judiciais, empresariais e particulares em todo o Brasil. Somente em 2023, foram leiloados mais de 1.200 imóveis em parceria com a Caixa. 

Serviço
Leilão virtual

Data: 21 de dezembro
Horário: 10h

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por