Líder do tráfico é executado a tiros dentro de um carro no bairro São Lucas

Fernando Zuba e Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
26/06/2012 às 17:39.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:07
 (Carlos Rhienck)

(Carlos Rhienck)

Em plena luz do dia e a poucos metros de um batalhão da polícia, a disputa pelo tráfico de drogas no bairro São Lucas, na região Sul de Belo Horizonte, fez mais uma vítima na tarde desta terça-feira (26), quando um homem, suspeito de ser um "dono da boca" na região, foi executado a tiros dentro de um carro, quando saía de um churrasco. O suspeito do crime, identificado como Túlio "Coringa", teria sido expulso pela vítima do bairro há alguns meses na guerra pelo tráfico.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como o motoboy Marcelo Rodrigues da Silva, de 30 anos, também conhecido como o "Marcelo Pé", um dos líderes do tráfico de drogas do São Lucas, foi encontrada com várias marcas de tiros dentro de um veículo Astra, de placa HNM-0085 (MG), que estava estacionado na rua Juiz Costa Val.
  Nesta terça-feira, ele foi a um churrasco na rua Coronel Fugêncio e, assim que o deixou o local, um veículo preto cercou o carro e Túlio "Coringa", desafeto por conta da briga pelo tráfico, desceu disparou vários tiros contra Marcelo com uma pistola 9mm. Uma pessoa que estava de carona no carro conseguiu fugir.
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por