Uma mulher de 33 anos também teria sido vítima; homem exigia prática sexual para que atividades espirituais se concretizassem
Viatura da Polícia Civil (PCMG / Divulgação)
Um líder religioso de 43 anos, suspeito de estuprar cinco adolescentes com idades entre 9 e 17 anos e uma mulher de 33, foi preso pela Polícia Civil em Frutal, no Triângulo Mineiro. A prisão foi informada nesta quinta-feira (29).
O homem utilizava o “quarto do sigilo”, apelidado por ele, onde realizava cerimônias com com mulheres. E lá exigia a prática sexual para que as atividades espirituais prometidas às vítimas se concretizassem.
As pessoas que teriam benefícios religiosos eram colocadas pelo suspeito em um grupo criado por ele, denominado “sigilo”, para que pudessem ficar mais próximas a ele. Além disso, para que não fosse descoberto, o homem ameaçava as vítimas com arma de fogo.
Na casa do alvo, foi apreendida uma arma de fogo do tipo espingarda, calibre 40/44, além de diversos objetos recolhidos como evidência dos crimes. O suspeito foi indiciado por pratica de crimes sexuais, como estupro de vulnerável, estupro e violação sexual mediante fraude contra frequentadores do centro religioso.
*Estágiario sob a supervisão de Valeska Amorim
Leia mais