Mãe de argentina morta no Prado deve ir ao IML e visitar o neto nesta sexta-feira

Raquel Ramos - Do Hoje em Dia
15/02/2013 às 09:15.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:01
 (Reprodução/Carlos Roberto)

(Reprodução/Carlos Roberto)

Deve comparecer nesta sexta-feira (15) no Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte para reconhecer o corpo da filha, a mãe da argentina morta pelo companheiro no bairro Prado, na região Oeste da capital. Sílvia Perotti chegou nessa quinta-feira (14) na capital mineira, depois que a filha dela, Maria Silvina Valeria Perotti, de 33 anos, foi assassinada pelo companheiro no último domingo (10). Segundo o Consulado da Argentina em Belo Horizonte, Silvia Perotti estava muito abatida e escolheu ficar hospedada na casa de amigos.

A mulher deve ainda ir ao Hospital Júlia Kubitschek para conhecer o neto, que foi salvo graças a uma cirurgia de emergência. O bebê nasceu com apenas sete meses e permanece internado em estado grave. Um equipe do consulado argentino deve acompanhar a mulher nas visitas.

O crime

Maria Silvina Valeria Perotti foi baleada pelo companheiro, José Antônio Mendes de Jesus, de 32 anos, no bairro Prado, na região Oeste. Ele foi preso em flagrante. A argentina tinha outro filho, de 10 anos, que morava com ela e foi levado pelo pai para São Paulo depois do crime.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por