Uma mulher de 49 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (17) após esfaquear o próprio filho, de 17. O caso aconteceu na Vila Jardim São José, na região da Pampulha, em BH.
Familiares testemunharam o caso e relataram que a mulher teria chegado em casa embriagada. Após o filho a repreender por essa atitude, a mãe o esfaqueou, atingindo a região do tronco e das costas. Ele foi socorrido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital Odilon Behrens. Segundo a PM, ele estava estável e consciente.
Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, avistaram a mulher no corredor do lote, segurando a faca e apresentando um comportamento agressivo. Os PMs tentaram convencê-la a largar o objeto, mas ela afirmou que iria pegar outra faca e ameaçou cortar a própria barriga e os pulsos.
Diante dessa situação, os militares decidiram usar a arma de choque, neutralizando a mulher.
A faca foi recolhida e a suspeita levada para a UPA Pampulha para retirada dos dardos paralisantes do taser. Em seguida, ela foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.
Leia Mais: