Mais uma mulher foi encontrada morta debaixo de um viaduto em Belo Horizonte. Desta vez, o corpo da vítima estava na avenida Cristiano Machado, altura do bairro Floresta, na região Leste. A Polícia Militar (PM) suspeita que ela tenha sido assassinada, já que, em seu corpo havia várias marcas de violência.
Conforme a PM, um gari fazia a limpeza debaixo do viaduto, quando viu a mulher e a chamou, como a mesma não respondeu, ele resolveu acionar a polícia. Militares do 16° Batalhão da PM foram ao local e notaram que ela estava morta. A mulher, que seria moradora de rua, teria morrido após ser agredida a pedradas. Policiais civis realizam perícia e vão encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações por parte da polícia sobre autoria e motivação do homicídio.
Morta na Antônio Carlos
Na segunda-feira (26), uma moradora de rua foi encontrada morta debaixo de um viaduto na avenida Antônio Carlos, na altura do bairro São Luiz, na região da Pampulha. O rosto da vítima estava coberto por sangue, indicando que ela tenha sido executada. A Polícia não conseguiu localizar o possível autor do crime.