Um mecânico de 43 anos foi morto com uma facada no pescoço após discutir com o sobrinho da esposa. A briga em família aconteceu na tarde de terça-feira (23) no centro de Santos Dumont, na Zona da Mata, após o suposto roubo de um celular.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 14 horas, a vítima conhecida como "Léo Pezão" teria descido de um Fiat Uno e começado a discutir com o sobrinho de sua esposa, um jovem de 20 anos. O mecânico acusava o rapaz conhecico como "Lalá" de ter levado um celular da casa da própria tia para presentear a mulher com quem ele vivia.
Testemunhas contaram que os ânimos se exaltaram e "Léo Pezão", armado com um pedaço de madeira, entrou na casa do jovem. O rapaz ainda teria tentado fugir, mas em seguida, correu até a cozinha da residência, onde pegou um faca de churrasco. Com apenas um golpe, ele atingiu o pescoço do mecânico.
Mesmo ferido, o mecânico entrou no veículo na tentativa de perseguir o sobrinho da mulher, porém morreu no local. "Lalá" permaneceu escondido durante toda a tarde, sem saber que o marido da tia havia morrido. Horas depois, o suspeito se apresentou na delegacia da cidade e foi conduzido para o Sistema Prisional Santos Dumont, onde está à disposição da Justiça.
Jovem conhecido como "Lalá" se entregou à polícia horas depois do crime. (Foto: Reprodução/Possante Online)