Mandado de prisão preventiva foi expedido a partir de um pedido da Polícia Civil e do Ministério Público
Segundo a investigação, a vítima, uma criança de 6 anos, teria sido abusada durante uma consulta médica, enquanto a mãe se ausentava para preencher uma ficha na recepção do consultório (Divulgação / PCMG)
Um médico pediatra de 34 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) sob a suspeita de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na última segunda-feira (4), mas o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Conselheiro Lafaiete, na região Central do estado.
O mandado de prisão preventiva foi expedido a partir de um pedido da Polícia Civil e do Ministério Público. Após ser formalmente indiciado, o médico segue detido e à disposição da Justiça.
A denúncia foi registrada em 24 de junho deste ano. A vítima, uma criança de 6 anos, teria sido abusada durante uma consulta médica em Conselheiro Lafaiete.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu enquanto a mãe da criança se ausentou da sala para preencher uma ficha na recepção. A criança relatou o ocorrido à mãe logo após saírem do consultório, o que permitiu o início imediato das investigações.
A PCMG continua acompanhando o andamento do processo.
Leia mais: