Em publicação nas redes sociais, artista agradeceu ao grafiteiro que pintou uma das capas de disco do Bituca
Mural foi feito em uma rua de Três Pontas, cidade onde Bituca passou parte da infância (Milton Nascimento / Instagram / Reprodução)
O cantor Milton Nascimento agradeceu, por meio das redes sociais, o mural em Três Pontas, no Sul de Minas, que homenageia a carreira do artista. A obra foi pintada pelo grafiteiro Kaká Chazz.
Em uma publicação, Bituca falou sobre o presente que recebeu. “Que alegria! Receber uma homenagem dessas me enche o coração. @kaka.chazz e Andressa Cândido criaram um mural de 72 m², em Três Pontas, retratando momentos da minha trajetória. Só tenho a agradecer por tanto carinho”.
A pintura recria a capa do álbum Nascimento, vencedor do Grammy de Melhor Álbum de World Music em 1998. “Nada mais justo que deixar uma homenagem para este grande artista que é reconhecido mundialmente”, afirmou Kaká Chazz.
Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, Milton viveu um bom período em Três Pontas. O artista é autor de 34 álbuns, sendo indicado a cinco estatuetas do Grammy Awards a Melhor Álbum de Música do Mundo.
Milton também foi participante do Clube da Esquina, um grupo formado em Belo Horizonte. Além de Bituca, a banda ainda contou com integrantes como Toninho Horta, Wagner Tiso, Lô Borges, Beto Guedes e Márcio Borges.