Alípio Santos Neto, de 36 anos, era auditor interno em uma grande rede de frigorífico e estava morando em Uberlândia
(Reprodução / redes sociais)
Alípio Santos Neto, de 36 anos, mineiro de Monte Carmelo, está entre os 62 mortos da queda do avião ocorrida na tarde de sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo. Ele era auditor interno em uma rede de frigorífico e estava morando em Uberlândia, cidade próxima à terra natal dele, ambas no Triângulo Mineiro, e havia sido transferido para o Paraná recentemente.
A companhia aérea Voepass confirmou, na manhã deste sábado (10), que 62 pessoas morreram na queda de avião em Vinhedo (SP), ocorrida na sexta-feira (9). Este havia sido o número inicial informado pela empresa, mas que foi corrigido para 61 ao longo da sexta-feira. No entanto, é certo que haviam 58 passageiros e quatro tripulantes.
Às 8h40 deste sábado, a Voepass Linhas Aéreas divulgou uma nota informando que o passageiro Constantino Thé Maia é uma das vítimas do acidente com o voo 2283 que fazia a rota Cascavel, no Paraná a Guarulhos, em São Paulo.
Segundo a Voepass, o nome de Constantino não estava na lista de passageiros embarcados, divulgada ontem, por uma questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do boarding e contagem de passageiros embarcados.
"Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a Voepass decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas. Com pesar, a Voepass lamenta informar que o número de vítimas do acidente ocorrido na sexta-feira, dia 09 de agosto, do voo 2283, proveniente de Cascavel com destino ao aeroporto de Guarulhos, é de 62 pessoas", diz a nota.