Mineiros contarão com voos direto para Santiago do Chile

Hoje em Dia
08/05/2015 às 15:40.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:57
 (Divulgação)

(Divulgação)

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, vai contar com voos extras para o Chile (aeroporto de Santiago) durante os meses de julho e agosto. O trecho será realizado com aeronaves Boeing 737-800NG, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas.

O voo sairá uma vez por semana e o trajeto tem previsão de durar 4h25. Em 2014, o Ministério do Turismo informou que o Chile estava entre os dez países mais visitados pelo brasileiro, ocupando a 7ª posição.

De Confins para Orlando

Na quinta (7) a Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nova rota internacional: a partir de 16 de novembro, a empresa vai estrear a primeira ligação direta entre Belo Horizonte – Confins e Orlando. O pedido para operar o novo destino internacional desde a capital mineira foi solicitado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e autoridades americanas.

“O aeroporto de Confins é nosso segundo maior hub. Somos líderes em cidades servidas e decolagens diárias a partir da capital mineira. Com os voos diretos para Orlando passaremos a ligar ainda mais cidades brasileiras aos Estados Unidos, de forma muito conveniente”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. “Os Clientes da Azul já contarão com o novo produto da empresa a bordo das aeronaves A330, com o que há de mais moderno em termos de conforto e entretenimento de bordo”, completa Bento.

Toda a frota de aeronaves Airbus A330 da Azul passará por um processo de modernização (ou retrofit no jargão da indústria). “Esta expansão reforça nosso compromisso com o futuro e nossa capacidade de criar oportunidades de crescimento”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Em Confins, já são oferecidos mais de 30 opções de destinos diretos em mais de 80 decolagens diárias. Os Clientes de mais de 25 cidades poderão realizar conexão em Confins com destino a Orlando.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por