Ministério Público ainda aguarda resposta da Justiça Mineira sobre pena do goleiro Bruno

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
15/03/2013 às 12:10.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:55

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) ainda aguarda o pronunciamento da Justiça Mineira sobre a pena do goleiro Bruno Fernandes,http://www.hojeemdia.com.br/especiais/caso-bruno/goleiro-bruno-e-condenado-a-22-anos-e-tres-meses-por-mandar-matar-eliza-dayanne-e-absolvida-1.98940. O embargo declaratório impetrado pelo promotor Henry Vasconcelos na última terça-feira (12) ainda não foi respondido pela juíza Marixa Fabiane, da Vara de Contagem, na Grande BH. Assim que ele tiver o posicionamento, o prazo para que o MPMG entre com um recurso de apelação quanto à sentença do goleiro será ampliado em cinco dias. 

Antes de o promotor entrar com esse pedido de esclarecimento da sentença, o prazo para que ele pudesse apelar da sentença terminaria nesta sexta-feira (15). Porém, como o representante do MPMG fez essa solicitação anterior, a contagem de tempo foi interrompida e só será retomada quando a juíza responder ao primeiro pedido.

"Eu pedi o esclarecimento de um ponto intercolapso, porque houve uma lacuna no regime total das penas. Ficou parecendo que ele iria responder 17 anos e meio no regime fechado e os outros 4 anos e nove meses em regime aberto. Na somatória, contudo, foram 22 anos e três meses em regime fechado. Foi nesse ponto que houve o lapso, até mesmo pelo cansaço do julgamento", afirmou o promotor em conversa com o Hoje em Dia

O TJMG informou que, de fato, a decisão ainda não foi publicada até a manhã desta sexta-feira (15).

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por