(Hoje em Dia/Reprodução)
Um morador da região da Serra do Cipó flagrou o momento em que os suspeitos de assassinato do casal Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos, e Lívia Viggiano Rocha Silveira, 39, colocaram fogo no veículo onde estavam. As imagens foram repassadas para a polícia nesta quarta-feira (8).
O casal desapareceu na última sexta-feira quando saiu para um passeio na Serra do Cipó. Três suspeitos de roubar e matar o casal a tiros foram detidos na terça-feira (6). O três confessaram à polícia que mataram o casal a tiros e jogaram os corpos no rio Santo Antônio. Depois, fugiram levando R$ 174 e dois celulares. A arma usada no crime também foi jogada no rio.
A polícia suspeita que a Lívia Viggiano Rocha Silveira tenha sido violentada antes de ser morta pelos suspeitos. A hipótese só será confirmada após a localização dos corpos.
As buscas foram retomadas na manhã desta quarta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas por mergulho foram suspensas. "A chance de encontrar os corpos no local onde os suspeitos indicaram são remotas. Já fizemos uma verrudura e não encontramos nada", explicou o sargento Washington Neri. Segundo ele, as buscas estão sendo feitas nas margens do rio Santo Antônio.
Placas do veículo encontradas
As placas da Hilux utilizada pelo casal foram arrancadas antes que o veículo fosse incendiado. A polícia localizou-as numa ponte abandonada sobre o rio Santo Antônio, a cerca 250 metros do local do crime.
Veja abaixo galeria de imagens: