Telhas e outros bens destruídos começaram a ser entregues após a aeronave da corporação apresentar pane e danificar as residências
Helicóptero sofreu uma queda após tentar fazer um pouso forçado quando tentava levar a vítima para o HPS (Maurício Vieira/Hoje em Dia)
Moradores do bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte, que tiveram as casas danificadas durante pouso forçado do helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) serão ressarcidos.
Telhas e outros bens destruídos começaram a ser entregues após a aeronave da corporação apresentar pane, na última segunda-feira (8), durante o resgate a uma vítima de acidente de trânsito e fazer a manobra de emergência na avenida Teresa Cristina. Ninguém se feriu.
Vídeos mostram o helicóptero passando próximo às casas. Por conta da força das hélices, algumas telhas foram arremessadas. Segundo a PRF, nessa terça-feira (9) foram entregues telhas aos moradores que procuraram a corporação para relatar os prejuízos.
Também foi feita a entrega de uma televisão. Outros bens ainda estão sendo providenciados para uma moradora, mas sem detalhes.
O helicóptero da PRF foi acionado para dar suporte ao resgate das vítimas de um grave acidente envolvendo cinco caminhões no Anel Rodoviário.
A via chegou a ficar interditada ao longo de todo dia, sendo liberada somente na madrugada de terça-feira (9).