(Google Street View / Reprodução)
Os moradores de um prédio no bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte, só descobriram que o imóvel foi alvo de uma tentativa de furto durante a madrugada de quarta-feira (22) 24 horas depois do crime. Conforme o boletim de ocorrência, o caso só foi registrado nessa quinta-feira (23).
Aos policiais militares, os moradores informaram que perceberam que algo estava errado quando o portão eletrônico da garagem começou a fazer um barulho atípico, quando era acionado. Assim que analisou o equipamento, o síndico do prédio percebeu que os trilhos estavam fora do lugar.
O responsável pelo edifício conferiu as câmeras de segurança da entrada e constatou que o equipamento foi desregulado por um homem, que entrou na garagem e tentou abrir todos os carros. O suspeito é um homem grisalho, pardo e magro. De acordo com o síndico, o suspeito entrou no local por volta das 3h e foi embora do local sem levar nada.
Um boletim de ocorrência foi registrado. Ainda conforme a PM, esse tipo de crime tem se tornado comum no bairro. Na mesma madrugada, outro imóvel teria sido furtado na mesma região.
Leia mais