Discussão começou por conta da ordem de retirada de mercadorias em um estabelecimento comercial; suspeito do crime segue foragido
(Fernando Michel)
Um motoboy de 24 anos foi morto com uma facada no pescoço após defender o irmão na Raja Gabaglia, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite de sábado (19). O suspeito do crime, de 23 anos, ainda está foragido.
Conforme a Polícia Militar, o irmão da vítima afirmou que discutiu com o suspeito por conta da ordem de retirada de mercadorias em um estabelecimento comercial. A discussão evoluiu para uma briga, que precisou ser contida por funcionários.
Depois, a vítima foi tirar satisfação com o suspeito perguntando sobre o motivo dele ter brigado com o irmão. Testemunhas afirmaram que os dois começaram a discutir na calçada, quando o suspeito sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe no pescoço da vítima.
O homem correu para dentro do estabelecimento e o suspeito fugiu em uma moto.
A perícia da Polícia Civil foi ao local e constatou a perfuração no pescoço da vítima. O corpo foi removido pelo Rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).
O Hoje em Dia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Leia mais: