Para a polícia, o suspeito contou que flagrou a companheira beijando outro homem antes do crime
Um homem de 27 anos foi preso após se entregar e confessar que matou a esposa, de 25, após a flagrar beijando outro homem, no bairro Industrial Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (4).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito é motoboy, e morava com a mulher há cinco anos. A mulher trabalhava em um bar na região e ele teria ido ao encontro dela. O estabelecimento estava fechado, mas a mulher não estava em casa.
Ainda segundo o documento policial, ele contou que ela costumava, após o trabalho, ir em uma hamburgueria lanchar antes de ir para casa. Ao ir no local, a visualizou com um colega de trabalho dela, e flagrou o momento que ela e o acompanhante teriam se beijado. Ele teria se posicionado para que ela percebesse que ele viu e foi embora para casa.
A vítima teria chegado na residência 20 minutos depois. Após discutirem, ele se armou com uma faca e, para os policiais, o homem contou que ela teria dito que ele não tinha coragem de matá-la, e foi quando ele teria desferido facadas contra a mulher, no banheiro.
O rapaz teria ido para a casa da mãe, em Igarapé, na Grande BH, contou o que tinha feito e pediu para a mãe o acompanhar até a delegacia, para onde foram e confessou o feminicídio.
A Polícia Militar deslocou uma equipe para a residência, arrombou a porta e encontrou a mulher ensanguentada dentro do banheiro, com aproximadamente 18 facadas. O Samu foi chamado e constatou o óbito da jovem.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e o suspeito ficou encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.