Um motociclista de 47 morreu após colidir com a traseira de um caminhão no Anel Rodoviário, no sentido Vitória, na altura do Km 536, próximo ao bairro Madre Gertrudes, na região Oeste de Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar, policiais que faziam o patrulhamento da rodovia chegaram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para fazer o socorro da vítima, porém, a médica do Samu constatou o óbito do motociclista que teve traumatismo craniano e torácico.
Ainda de acordo com a PM, o motorista do caminhão relatou que ao sentir um impacto na traseira do veículo, parou, e desceu para ver do que se tratava, e se deparou com a vítima ao chão. O condutor do veículo de carga acionou a polícia e tentou prestar socorro ao motociclista, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a PM, perícia e rabecão da Polícia Civil foram acionados e o corpo levado para o IML da capital. A documentação da moto e caminhão estão em dia. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro que não registrou teor alcoólico no condutor.