Homem estaria trabalhando com entregas no momento do atropelamento
Motoqueiro recebeu voz de prisão por crime de trânsito, quando os policiais constataram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (Polícia Militar / Divulgação)
Um motociclista foi preso nesta segunda-feira (22) após dar “grau” na rua e atropelar uma mulher de 51 ano, e um bebê que estavam em uma calçada em Pouso Alegre, no Sul de Minas.
Ela relatou que o homem, cuja idade não foi revelada, empinou a moto, perdeu o controle e atingiu o carrinho de bebê onde estava o neto, de um ano. Após o acidente, o motociclista teria abdndonado a moto no local e fugiu a pé.
A Polícia Militar informou que a suspeita é que o ele estaria realizando entregas para uma farmácia no momento do crime. Avó e neto foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o hospital com ferimentos leves. Guarnições do 20º Batalha da Polícia Militar iniciaram buscas e conseguiram prender o homem.
O motoqueiro recebeu voz de prisão por crime de trânsito, quando os policiais constataram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A motocicleta foi apreendida e removida por reboque para o pátio do Detran.