(Samu/Divulgação)
Um motorista de 21 anos com sintomas de embriaguez provocou acidente que deixou uma pessoa morta na MG-030, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite de terça-feira (6).
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o motorista de um Onix trafegava na altura do km 17, no sentido Nova Lima/Belo Horizonte, quando perdeu o controle do direção, invadiu a contramão e bateu de frente com um Ford Ka, que seguia no sentido contrário.
Com o impacto da batida, o contudor do Ford ficou preso às ferragens e morreu a caminho do hospital. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II.
O motorista do Onix e uma pessoa que estava no veículo também se feriram na colisão. Os dois foram levados para dois hospitais particulares da capital mineira. Segundo a PM, o suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi escoltado até a unidade de saúde e depois levado para o Departamento de Trânsito (Detran), para o registro da ocorrência.