Outro tema discutido durante a reunião foi a possibilidade de criação de pontos de apoio a motoristas que rodam pela plataforma para que possam, por exemplo, usar o banheiro (Divulgação)
A Polícia Militar está à procura dos três homens que assaltaram e atiraram na cabeça de um motorista do aplicativo Uber. O crime ocorreu na noite de terça-feira (12) no bairro Santa Maria, região Oeste de Belo Horizonte.
A vítima foi socorrida em estado grave, levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Oeste e depois transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Aos militares, o motorista contou que recebeu chamado para uma corrida do bairro Coração Eucarístico até o bairro Camargos. Porém, um dos três homens que estavam no veículo sacou uma arma e anunciou o assalto quando o carro passava na esquina das ruas João Batista Vieira com Andira.
Após roubar o celular, o suspeito atirou contra a cabeça a cabeça da vítima. Depois da tentativa de homicídio, os três homens fugiram e ainda não foram capturados. Testemunhas chamaram o socorro, que conduziram o ferido até a unidade de saúde.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Plantão do Barreiro e será investigado pela Polícia Civil.