Caso ocorreu no bairro Parque Elizabeth, em Ibirité, na região metropolitana da capital
Um jovem de 20 anos foi preso e a polícia está à procura de outros três homens, com idades entre 19 e 22 anos, suspeitos de espancarem até a morte um homem ainda não identificado na noite desta sexta-feira (28), em um beco do Bairro Parque Elizabeth, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de possível atropelamento. No entanto, ao chegarem ao local, os militares se depararam com o corpo de um homem próximo a um veículo Sandero, que teria sido violentamente agredido até a morte.
Uma testemunha disse aos policiais que quatro homens haviam “linchado” a vítima, que teria feito uma manobra perigosa no beco. Com informações dos suspeitos, a polícia foi até a casa de um deles, e o prendeu. Em outra casa, encontrou um casal, que confirmou que seu filho havia fugido na companhia de outros dois homens.
A mulher disse ainda que a fatalidade ocorreu após uma manobra realizada pela vítima com seu veículo dentro do beco, o que teria irritado os agressores, que cercaram o carro. A vítima tentou escapar, mas acabou batendo em um muro. Em seguida, os suspeitos o retiraram à força do veículo e o espancaram até a morte.
Os policiias apuraram ainda que a vítima teria sido agredia por estar dirigindo com sintomas de embriaguez. O caso será investigado pela Polícia Civil