Lucilene Rodrigues e Luan Henrique Rodrigues morreram no momento do acidente
Motorista afirmou que perdeu o controle do veículo em uma descida e não conseguiu evitar o atropelamento (Reprodução/ Redes Sociais)
O motorista de 54 anos que atropelou e matou Lucilene Rodrigues, de 40 anos, e o filho Luan Henrique Rodrigues, de 9, irá passar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (13). Ele relatou ter perdido o controle do veículo antes de atingir a mulher e o menino no bairro São Geraldo, em Santa Luzia, na Grande BH, no domingo (11), dia das mães. Os dois morreram no local.
A audiência será realizada a partir de 14h30 e a previsão é que o resultado saia por volta de 17h. O homem se encontra sob custódia no Presídio de Santa Luzia desde segunda-feira (12).
Imagens de um câmera de segurança mostram o momento em que o carro invade a calçada e atinge em cheio mãe e filho. O acidente ocorreu na tarde de domingo. O condutor foi preso em flagrante. Na ocasião, contou à polícia que perdeu o controle do carro ao frear em uma descida e não conseguiu evitar o atropelamento. Informou, também, que havia tomado uma dose de whisky pela manhã - apesar de o teste do bafômetro ter dado negativo.
Mãe e o filho não resistiram e morreram no local. O veículo do homem foi apreendido e ele foi conduzido à delegacia.
Leia mais: