MP manda internar adolescente suspeito de matar professor da UFOP

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
05/07/2016 às 14:33.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:10
 (Facebook/Reprodução)

(Facebook/Reprodução)

O adolescente de 17 anos apontado como o principal suspeito de envolvimento na morte do professor universitário André Felipe Vieira Colares, de 24 anos, está internado provisoriamente. O pedido foi feito pelo Ministério Público de Minas Gerais, que ouviu recentemente o jovem infrator sobre o crime.

O teor do depoimento, contudo, não foi divulgado. Depois das declarações do adolescente, o MPMG solicitou a internação provisória dele por 45 dias. O ato infracional pelo qual o menor é suspeito aconteceu em Montes Claros, no Norte de Minas.

Investigação

Na primeira vez que foi ouvido, o adolescente entrou em contradição em diversos momentos. Para prosseguir com as apurações, investigadores da Polícia Civil vão pegar o depoimento de outras pessoas que participaram da festa e aguardam laudos da perícia realizada no local do crime.

Crime

Segundo as investigações, o corpo do professor da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) foi encontrado na madrugada de sexta-feira, depois que a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de estupro em uma festa universitária realizada no bairro Mangues, Zona Sul da cidade. O docente lecionava no curso de Administração.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por