A comerciante Mariza Donato do Nascimento, de 30 anos, atingida por quatro tiros dentro de um depósito de material de construção, morreu no início da madrugada desta terça-feira (4). O marido dela também foi atingido na cabeça, mas morreu ainda no local. Mariza estava internada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, que confirmou a morte.
O crime, segundo os militares do 16º Batalhão, aconteceu dentro do depósito de material do casal localizado na rua Central, no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte. Ainda segundo os militares, o motivo para o duplo homicídio seria por causa do atraso na entrega de material de construção.
Uma testemunha contou aos policiais que antes de ser atingido, o proprietário teria contou que um cliente o ameaçou de morte, após uma discussão por causa do atraso na entrega do material.
Minutos depois, o cliente teria voltado na companhia de outros dois homens e atirado contra o casal. A mulher foi atingida por quatro tiros no peito e o marido por dois na cabeça. A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.