32 anos

Mulher é assassinada a tiros na frente de casa na região Nordeste de BH

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (2) no bairro Acaiaca

Bernardo Haddad
@_bezao
02/04/2025 às 09:55.
Atualizado em 02/04/2025 às 10:03
Policiais foram até o local do crime, na região Nordeste de Belo Horizonte (Reprodução/ TV Globo)

Policiais foram até o local do crime, na região Nordeste de Belo Horizonte (Reprodução/ TV Globo)

Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (2), na frente de casa, no bairro Acaiaca, região Nordeste de Belo Horizonte. Um jovem de 20 anos foi preso e outro homem de 34 é procurado pela polícia - ambos são suspeitos de envolvimento no crime. 

A mulher teria sido surpreendida pela dupla, que disparou diversas vezes. Ela foi atingida por três disparos. Os militares chegaram ao local e encontraram a vítima caída já sem vida.

Segundo a polícia, ela era conhecida na região e teria relacionamentos conturbados na vizinhança. A mulher tinha desavenças com a esposa do suspeito de 34 anos e as duas teriam discutido por telefone momentos antes do crime. 

Ainda conforme os militares, a vítima também discutiu com um dos suspeitos, que disse que “rasgaria a cara dela”. Conforme a PM, a mulher não recuou e desafiou o suspeito a ir até a porta da residência.

Os policiais identificaram os suspeitos e começaram as buscas. Eles encontraram o jovem de 20 anos e o interrogaram. Segundo os militares, ele estava muito nervoso. 

Os militares também foram até a casa do outro suspeito, mas não o encontraram lá. A esposa do homem atendeu os policiais e deu detalhes sobre a discussão com a vítima. 

A motocicleta utilizada no crime foi apreendida, assim como o celular do homem de 20 anos e da esposa do outro suspeito. A polícia segue investigando o caso. 

Leia mais: 

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por