Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta, na madrugada desse domingo (22), às margens da estrada que liga Varginha ao Distrito do Flora, em Três Corações, no Sul de Minas, após uma briga conjugal regada a muita bebida alcoólica. O cádaver foi encontrado em meio a lama e um dos pés da vítima estava praticamente separado do corpo.
Segundo a Polícia Militar (PM), o marido da vítima de 26 anos foi preso em flagrante, após contar que a esposa teria pulado do carro em movimento. Ainda segundo os policiais, o marido relatou que os dois bebiam em um bar, quando começaram a discutir.
Mesmo após pagar a contar e entrar no carro, o desentendimento entre o casal continuou. Testemunhas confirmaram a versão aos militares. Durante o depoimento, o companheiro da mulher teria entrado em contradição e apresentado várias contradições do que realmente teria acontecido, destacando apenas que tinha bebido nove cervejas, além de vodka e pinga. Após muita conversa com os policiais, ele acabou dizendo que durante a briga a vítima pulou do carro. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. A polícia não confirmou se a mulher morreu em função da queda ou antes, durante a briga.