Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta na noite dessa terça-feira (14) em Esmeraldas, na Grande BH. A Principal suspeita é a cunhada da vítima, com quem a mulher estava tendo constantes atritos e chegou a registrar Boletim de Ocorrência (B.O.), por crime de ameaça e agressão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando os policiais chegaram no local, encontraram o corpo de uma mulher, sem documentos. Nos pertences da vítima foi localizada um comprovante de recarga de celular. Os militares ligaram naquele número e descobriram que se tratava do filho da vítima, que a identificou.
O marido dela contou à PM que os dois estavam em umbar quando uma moto e um carro pararam e a obrigaram a entrar no veículo. Ele disse também que reconheceu sua ex-cunhada como sendo uma das pessoas dentro do carro. O cunhado da vítima contou que sua ex-mulher tinha ciúme da moça e esse poderia ser o motivo do crime.
A PM realizou rastreamento, no entanto, nenhum suspeito foi localizado até o momento. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Esmeraldas.