Grande BH

Mulher é enforcada e ameaçada de morte pelo namorado, em Contagem, após briga por ciúmes

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
20/09/2022 às 16:50.
Atualizado em 20/09/2022 às 16:58

Uma mulher de 34 anos foi enforcada, agredida com socos na cabeça e ameaçada de morte pelo namorado no último sábado (17), no bairro Arpoador, em Contagem, Grande BH, após uma briga motivada por ciúmes. O homem foi preso.

Informações do boletim de ocorrência relatam que a briga do casal começou na última sexta-feira (16), em uma casa noturna na região da Pampulha, na capital. Aos militares, a mulher informou que o namorado sentiu ciúmes ao vê-la dançando com uma amiga e, em senguida, teve início uma discussão.

Eles saíram do estabelecimento e foram até o carro para retornar para casa. No caminho, o homem de 29 anos atingiu a vítima com diversos socos nos braços.

Ainda durante o trajeto, o suspeito puxou o freio de mão, e o veículo que era guiado pela mulher rodou na pista e parou em cima do passeio. Ao descerem para conferir se houve algum estrago no carro, o rapaz foi até a namorada e tentou enforcá-la.

Eles retornaram para o veículo e chegaram até a residência da vítima, em Contagem. Segundo ela relatou aos militares, quando estavam no estacionamento do prédio, o suspeito deu socos na cabeça dela após não receber de volta o celular que tinha caído dentro do carro. Ele ainda tentou sufocar a namorada, tapando a boca e o nariz dela.

O casal subiu até o apartamento e as discussões continuaram. O agressor recolheu alguns de seus pertences, mas a mulher pediu que ele não fosse embora.

Durante a briga, o homem colocou uma faca no próprio pescoço e ameaçou se matar, já que estaria "cansado" das discussões com a namorada. Em seguida, ameaçou a vítima, e disse que ela ia morrer do mesmo jeito que o ex-marido dela, que foi assassinado a facadas.

A mulher se trancou no banheiro e conseguiu avisar o vizinho e familiares sobre a ameaça de morte e as agressões.

O suspeito dormiu no sofá e foi surpreendido com a chegada dos militares, que o prenderam.

A mulher teve hematomas e escoriações nos braços, no tórax, no abdômen, inchaço na cabeça e foi encaminhada para uma UPA em Contagem.

Leia Mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por