Segundo a suspeita, ela receberia R$ 2 mil para transportar a droga para Luz, Centro-Oeste de Minas, e Araxá, Alto Paranaíba
(PMMG / Divulgação)
Uma mulher de 29 anos foi presa na rodoviária de Belo Horizonte, localizada no hipercentro da capital, com 33 barras de maconha e uma de crack. Segundo a suspeita, ela receberia R$ 2 mil para transportar a droga até as cidades de Luz, no Centro-Oeste de Minas, e Araxá, no Alto Paranaíba. Disse, ainda, que teria adquirido as drogas no bairro Palmares, na região Nordeste, e no aglomerado da Serra, região Centro-Sul da capital.
A Polícia Militar foi acionada na noite dessa quarta-feira (27), e recebeu a informação de seguranças. A suspeita relatou à polícia que ao transportar a droga por motorista de aplicativo, ele reclamou do cheiro, o que a deixou com medo.
Ela pegou outro carro de aplicativo e se hospedou em um hotel próximo à rodoviária. A detida levou os militares até o hotel, onde foi apreendida a droga. E confessou que já fez vários transportes de drogas, inclusive de outros estados para Minas.
* Estagiária sob supervisão de Valeska Amorim